segunda-feira, 19 de março de 2012

Recursos e materiais para o dia do Pai

Pai, neste dia tão especial,Trago-te amor e alegria.
Tu para mim és o maior
E eu sem ti nada seria...
Hoje eu digo a toda a gente,
Que do meu coração não sais.
Quando me abraças sou feliz
Porque me amas,
E eu te amo querido pai.
Quem é tão grande e tão amigo?
Quem nos leva a passear?
Quem nos dá muito carinho?
É o pai por nos amar.

Certificados, Power Point e Imagens para colorir para o Dia do Pai: ANEXOS PARA DESCARREGAR:
FicheiroDescriçãoTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (CertificadoparaPais.jpg)CertificadoparaPais.jpgCertificado para Pais358 Kb
Fazer download deste ficheiro (diadopai_imagens_colorir.doc)diadopai_imagens_colorir.docImagens para colorir Dia dos Pais1008 Kb
Fazer download deste ficheiro (Eu_e_o_meu_papá.ppt)Eu_e_o_meu_papá.pptEu e o meu Papá Power Point4047 Kb
Fazer download deste ficheiro (Gosto_do_meu_pai.doc)Gosto_do_meu_pai.docGosto do meu Pai561 Kb
Fazer download deste ficheiro (Ideias dia do pai.doc)Ideias dia do pai.docIdeias para o Dia do Pai
488 Kb    





Sem comentários:

Enviar um comentário