domingo, 23 de setembro de 2012

Portal na internet que reúne ofertas de trabalho de 11 países

 

Portal reúne ofertas de trabalho de 11 paísesA nova plataforma Trabalhando.pt promete divulgar, todos os meses, mais de 200 mil ofertas de emprego.
Segundo dados avançados pelo próprio portal, cerca de 80 mil candidatos conseguem, mensalmente, uma colocação no mercado de trabalho através das redes Trabalhando – que está presente no Brasil, Espanha, Colômbia, Chile, México e, agora, em Portugal, entre outros.

O projeto está associado à rede académica Universia (também presente em vários países e que inaugurou em Portugal em 2002) que é dirigida a um público alvo jovem. No entanto, o Trabalhando.pt abrange ofertas, cerca de 200 mil por mês, para todas as faixas etárias.
Neste momento, o portal tem já cerca de 600 mil empresas associadas e conta com mais de 4 milhões de currículos. O registo no portal é gratuito e, à semelhança de outros serviços de emprego online, oferece aos utilizadores - tanto empresas como candidatos - a possibilidade de receberem as ofertas relacionadas com a sua área diretamente para o email.

Clique aqui para aceder ao portal Trabalhando.pt ou aqui para aceder às de Vagas de Empregos em Educação/ Formação.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário