sexta-feira, 19 de abril de 2013

Publicado o número de vagas ao concurso de pessoal docente externo e interno, que, segundo a legislação em vigor, acontece de quatro em quatro anos.

Foi publicada a Portaria n.º 156-A/2013, de 19 de abril, que fixa o número de vagas de cada um dos quadros de agrupamento de escolas e escolas não agrupadas, a preencher pelo concurso externo e interno, no ano letivo 2013/2014.
 
Numa primeira consulta, das inúmeras vagas negativas, verifiquei que o grupo disciplinar 910 (Educação Especial) é dos que mais vagas positivas apresenta para o concurso interno. Desejo sorte a todos os opositores e sejam bem-vindos a um lugar de quadro deste grupo de recrutamento (910), como é o meu caso!
 
 
Foi tb. publicada a Portaria n.º 156-B/2013, de 19 de abril,  que procede à extinção dos quadros de zona pedagógica existentes, criando novos quadros (QZP).
 
 
Segundo as informações do MECo aviso de abertura será publicado na segunda-feira na página eletrónica da Direção Geral da Administração Escolar (DGAE), iniciando-se no dia seguinte o processo de candidaturas.

Sem comentários:

Enviar um comentário