quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ofertas de emprego para professores lusófonos - ano letivo 2013/2013

Vagas para professores em Luanda, Maputo e Dilí: Recrutamento de professores lusófonos para o ano lectivo de 2013/14 em regime temporário e com permanência de pelo menos 6 meses. Podem igualmente candidatar-se docentes Doutorados ou com Mestrado e que tenham, preferencialmente, dois anos de experiência docente comprovada na área em que se candidatam.
Os professores receberão uma mensalidade de 4500€. Será paga também a passagem aérea, em classe económica, de ida e volta do Porto / Lisboa para Luanda / Maputo / Dilí, assim como o regresso.
As candidaturas podem ser feitas aqui, sendo que os profissionais serão requisitados para ensino superior, em cursos de bacharelato e licenciatura.
 
600 vagas para estágios na função pública: O Governo vai abrir mais 601 vagas para estágios na função pública. As candidaturas são de 2 a 13 de setembro e os estágios arrancam em novembro, refere a portaria publicada esta quarta-feira em Diário da República.
Os estágios têm uma duração de 12 meses. A admissão provisória será conhecida até 17 de setembro, sendo a lista das classificações, por entidade, publicada até 20 de setembro.
Os candidatos são selecionados em definitivo durante as semanas seguintes e até 28 de outubro e os estágios arrancam logo no primeiro dia de novembro.
Nos primeiros três meses de estágio, os candidatos podem ser mudados de entidade, desde que haja acordo entre as duas partes.
Na segunda fase do programa de estágios, serão aceites candidaturas para os Ministérios da Administração Interna, da Agricultura e Ambiente, Defesa, Economia, Educação, Justiça, Saúde, Solidariedade e Segurança Social e Presidência do Conselho de Ministros. As funções são as mais diversas.
São aceites apenas candidatos com pelo menos licenciatura, até aos 30 anos (limite que sobe para 35 em caso de deficiência), que estejam à procura do primeiro emprego ou à procura de emprego na sua área de formação, ou estejam desempregados.
As candidaturas aos estágios na função pública serão feitos neste site.
 
4 sites de pesquisa de emprego em Inglaterra: Há imensos sites que disponibilizam vagas de emprego na Inglaterra, no entanto muitos são muito específicos e outros são demasiado complexos. Deixamos aqui uma lista dos 4 sites que sempre pesquisamos quando nos perguntam por vagas de emprego para a Inglaterra.

Fonte: http://www.centro-formacao.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário