quarta-feira, 12 de março de 2014

Falecimento do meu pai e saudades da minha querida mãe

Nesta semana, é impossível descrever a dor, a tristeza e o sofrimento que tenho e sinto pela perda do meu pai. Ainda não há 2 anos que perdi a minha mãe!

A mágoa é tão grande que parece querer ultrapassar a minha consciência, o meu alento e o meu próprio físico.  Os meus olhos estão queimados por lágrimas e o meu coração parece constrangido e sem forças dentro do peito.

Na doutrina budista refere-se que a felicidade e o sofrimento caminham lado a lado, mas ao mesmo tempo a existência do ser humano é insatisfatória e cheia de sofrimento.

Agradeço aos meus pais o que fizeram por mim para que eu fosse a pessoa que sou hoje. Que sorte na minha vida em ter tido estes queridos e bons progenitores, deram-me tanto carinho e educação e nunca me abandonaram! Só lhes posso demonstrar a minha gratidão e amor eterno!

Queridos pais, passe por onde passar, estareis sempre comigo e nunca vos esquecerei!

Mas com a vossa eterna partida quero aprender mais:

- Quero aprender a amar sem medo de perder, porque a maior perda é a do amor que não demonstramos;

- Quero aprender a viver um dia de cada vez;

- Quero aprender a ser responsável pelo meu destino e por tudo o que acontece comigo.

Queridos pais, amo-vos muito ...

Sem comentários:

Enviar um comentário