sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

A Integração de Pessoas com Deficiência nas Empresas: Como Actuar

Publicação do livro: A Integração de Pessoas com Deficiência nas Empresas: Como Actuar!


Resultante da parceria da GRACE com o Instituto Ethos do Brasil, e adaptado à realidade nacional por um conjunto de empresas e instituições, este manual defende comportamentos de abertura à diversidade e à inclusão, não apenas por uma questão de direitos humanos, mas também pelas vantagens intelectuais, sociais e competitivas daí provenientes.
Esta obra pretende ser um instrumento importante e um referencial para empresas, organizações governamentais e não-governamentais, organismos públicos e privados, comunicação social, em suma, todos os que acreditam que é na coesão social, na dignidade humana e na produtividade que reside a diferença capaz de fazer elimhttp://www.grace.pt/conteudos/00/04/00/00/Integração-de-Pessoas-com-Deficiência-nas-Empresas-Como-Actuar_3107.pdfinar todo o tipo de barreiras e de fatores de discriminação, elementos essenciais numa sociedade mais equitativa.



Se pretender obter a versão em papel aceda ao site da Várzea da Rainha Impressores. Consulte o site: www.varzeadarainha.PT





Sem comentários:

Enviar um comentário