Caso seja pai/mãe de uma criança com NEE colabore, se não for o caso divulgue pf.
Fique bem
Eduardo Jorge
Caras/os amigos/as,
O GAIP está a colaborar com o Projeto Europeu PSI-WELL (envolvendo 6 países) que tem por objetivo (conforme desdobrável em anexo):
1) diagnosticar, através de uma pesquisa transversal e nacional, o nível de inclusão social, stress e bem-estar de 1500 famílias de crianças e adolescentes com Necessidades Especiais (NE);
2) Promover, através de Programa de Intervenção social e psicopedagógico, o bem-estar de famílias de crianças/ adolescentes com NE. Como NE, incluem-se também as NEE, mas não só.
Apelamos à vossa colaboração através do preenchimento de um questionário online (20 a 25 minutos para preenchimento) e reencaminhamento para outros pais que possam colaborar com a coleta de dados.
O questionário está disponível em https://docs.google.com/forms/ d/e/1FAIpQLSfXIlq8PVc5A2qXBGcg fdPk6gW2IwaAZBtVj4H14jdENjdodQ /viewform e o Código de Investigador é “GAIP”.
O Projeto pretende alcançar pais de crianças com NE, ou seja, as crianças que em qualquer momento da sua vida, apresentam dificuldades em satisfazer necessidades de caráter biopsicológico, como por exemplo:
1. crianças em contexto de luto; em contexto de pós divórcio parental, em contexto de hábitos alcoólicos,
2. crianças vítimas de bullying, de qualquer tipo de violência/ discriminação ou exclusão (por ex: obesidade, alteração ou diferenças relativas à orientação sexual),
3. crianças em exposição à pobreza, à falta de higiene ou de cuidado, exposição à exclusão, exposição a qualquer tipo de violência,
4. crianças com patologia crónica (diabetes, paramiloidose, atrite reumatoide, etc), doença oncológica e doença terminal, … etc.
Obrigada,
Danielle Capella
Psicóloga
Mestre em Estudos sobre as Mulheres (FCSH/UNL)
Assistente de Investigação (ISCTE)
Formadora
Tlm: 924290645
Sem comentários:
Enviar um comentário