segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Mais um exemplo escandaloso e revoltante na bolsa de contratação de escola - Ano 2014/2015

Começaram a sair as listas das escolas com autonomia que são um autêntico escândalo e mostram como tudo isto está podre.

É “engraçado” observar que na escola Monte da Ola em Viana do Castelo, o candidato classificado em 1º lugar, ocupa a 1102ª posição na lista de ordenação nacional. E eu que estou em 2º lugar, ocupo a 19ª posição nessa mesma lista nacional.

Percam um minuto a explorar a imagem abaixo que eu editei e comparem a graduação, a classificação profissional e o tempo de serviço.

Além do mais esse moço nem sequer trabalhou numa escola pública no ano passado.
É pena que o meu último nome é COSTA em vez de ser CUNHA…

 
ConcursoAut


Fonte: A Educação do meu Umbigo

Sem comentários:

Enviar um comentário